Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Crianças de Câncer – Os carinhosos e criativos

A Barata Diz Q Tem

O responsável pela educação de uma criança de câncer pode esperar receber muito carinho desse pequeno que se mostra muito participativo no contexto familiar. No entanto, esse comportamento apegado do canceriano pode significar uma dificuldade em se desgarrar da família e buscar sua própria independência. Aprender a se virar sozinho é uma lição que esse pequeno deve aprender, por mais que no começo demonstre medo ou insegurança em lidar com novas situações. Assim como o caranguejo que simboliza o signo, a criança de Câncer costuma se recolher para dentro de sua carapaça, antes de investir em novas atividades. Convém respeitar o tempo desse pequeno nativo.

crianças de câncer

Cancerianos são tão criativos que encontram várias formas de expressão artística que os agradam. Têm boa memória e muita imaginação. Amam ouvir e criar histórias, pois conseguem transportar-se para elas. Adoram fazer coleções e podem ter dificuldade para se desfazer de seus brinquedos antigos por causa do apego.

ícones das artes plásticas

Regidos pela Lua, estes nativos oscilam tanto quanto ela, passando por frequentes altos e baixos na disposição e no humor. Compreender que isto é normal é o primeiro passo para lidar com eles. Vale lembrar também que este signo possui uma boa dose de dramaticidade. Não se surpreenda se o seu pequeno caranguejo passar da mais terna declaração de amor a um jeito rabugento e manhoso em poucos segundos. O segredo está em deixar claro o quanto ele é amado, mas não cair nas suas armadilhas ou chantagens emocionais.

cinto de astronauta

Gostou desse post? Acompanhe nosso blog e saiba mais sobre a personalidade e as características das crianças e seus signos. Assine nossa newsletter. 

Assinatura Equipe

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Esse conteúdo foi útil?
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado.